18.2.10


"O Mijador noturno" da série Carnaval 80

Postar um comentário
  19.2.10, Anonymous Paula Marina: Vicente, esta foto é engraçada e completamente contemporânea, já que este foi o carnaval do xixi. Mas ela é muito mais, é o super herói se aliviando,mostrando sua fragilidade o xixi caindo é demais! Adoro! E se fosse hoje em dia teria ali umas duas logomarcas de cerveja, outra de cartão de crédito, outra de carro. Hoje em dia a gente não faz mais nada assim. Fotão!
  8.3.10, Blogger Edu Campos: Vicente, estou escrevendo de Campinas, com o meu amigo Alexandre Vozza quase mordendo a minha garganta pra eu entrar no Google e procurar o trabalho de um certo Vicente Sampaio, de quem ele se orgulha muito e eu levo alguns minutos discutindo com ele se é um blog ou um site e, finalmente, entramos aqui e fico igualmente deslumbrado com o teu trabalho. Vou olhar com mais calma depois que o Xandi sair de perto com os 'olha essa', 'olha essa'. Mas já digo que essa do pandeiro eu gostaria muito de ter feito. E se você foi amigo do Mario Cravo, deve conhecer também um certo Valdir Cruz, muito querido aqui em casa.
Foi um prazer. Abraço.
Edu

Hide this!
Home.