15.4.07


dance

Postar um comentário
  15.4.07, Blogger Yanneck: Excelente blog, excelente olhar...
  17.4.07, Blogger Sejana: Não me canso de te olhar menininha...
Essa foto é linda....
  30.4.07, Blogger ...vontade de melhor ser...: Caro colega de poesia,
Meu nome é Cristiano Siqueira, sou poeta e gostei muito de seu trabalho. Gostaria de saber se, por ventura, um de meus poemas clamar por tuas revelações, eu poderia usá-las em meu blog, citando obviamente teu nome.

Com gratidões, Cristiano Siqueira.

http://poetacristianosiqueira.blogspot.com/
  3.5.07, Blogger Leo Caobelli: Cheguei aqui através da fotoclic e amei o que ví! Com que filme tens feito as PB? Abs e parabéns pelas imagens
  3.5.07, Anonymous Lucas Corato: Também cheguei até aqui pela fotoclic, e também achei belíssimo seu trabalho! Coloquei no meu blog um link para cá, certo? Parabéns e um abraço!
  3.5.07, Anonymous Luis Cavalli: Parabéns Vicente, imagens "deliciosas" para saborear com o olhar. Adorei !
Abração
  6.11.07, Anonymous Daniel Polly: Mais um da fotoclic...
Excelente trabalho Vicente. Parabéns

Hide this!
Home.